Em maio de 2025, uma experiência imersiva criada em colaboração Campana x FARM Rio estreou na Selfridges, em Londres. Mais do que um espaço uma loja, essa iniciativa foi movida por um profundo senso de propósito e valores compartilhados, ao destacar a beleza do patrimônio brasileiro, o compromisso com a natureza e o poder transformador da arte.
A pop-up ocupa 68 m2 no 3o. andar da icônica loja de departamentos, além de vitrines na entrada e displays. Essas instalações artísticas são entrelaçadas por um único fio condutor criativo: as formas orgânicas e a beleza duradoura de uma floresta viva, todas feitas com materiais de profundo significado cultural. O vime — a textura predominante usada no projeto — é 100% natural, feito à mão e amplamente presente no mobiliário brasileiro.
“Escolhi o mangue como cenário porque é um elemento da natureza impenetrável e misterioso, quase uma paisagem gótica, que assusta e fascina ao mesmo tempo. É um convite à exploração do desconhecido, sem cair no clichê do exótico”, diz Humberto Campana.
Vitrine Farm Rio na loja de departamento Selfridges em Londres.






